Embaixador da Costa de Marfim visita NJL

“Koffi Fana, Embaixador da Costa do Marfim em Portugal visitou no passado dia 13 de dezembro, a partir das 1O horas, a NJL- indústrias metalúrgicas, S.A. sediada na zona Industrial de Albergaria-a-Velha, com a sua actividade dedicada à metalomecânica, mais propriamente às construções metálicas. A visita surge no sentido de estreitar os laços entre a empresa e a Costa do Marfim. A NJL, há uns anos, começou a exportar para África, primeiramente em Angola, depois Moçambique. Entretanto, numa visita ocasional à Costa do Marfim conheceu pessoas ligadas ao ramo que incentivaram Miguel Ribeiro, administrador da NJL a investir naquele país. Assim, o primeiro projeto arrancará em abril do próximo ano. O encontro que contou, ainda com as presenças de António Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-velha, Jorge Lemos, Presidente da Junta de Freguesia de Albergaria-a-velha e alguns empresários de Albergaria-a-Velha e Porto, foi conduzido pelo Administrador da empresa NJL com uma pequena reunião informal, que teve como objectivo trocar ideias e medidas que ajudem aproximar a nível empresarial, a sua empresa à Costa do Marfim. Para finalizar, seguiu-se um almoço convívio, em São João da Madeira. A NJL – Industrias Metalúrgicas, S.A., foi constituída no ano de 1995, dedicando-se ao fabrico de caixilharias de alumínio, tendo como mercado principal, a região onde se encontrava inserida (Aveiro). Com o passar dos anos a NJL, foi alargando e desenvolvendo as suas áreas de atuação no mercado, passando a dedicar-se a trabalhos realizados em serralharias de ferro e aço inox, tendo prosperado neste mercado. O seu posicionamento foi acompanhado por uma estratégia de diferenciação e liderança no mercado face á sua concorrência, primando pela qualidade dos seus serviços e correspondente satisfação dos seus clientes.
Hoje em dia a NJL é uma referência no mercado, na área da construção de estruturas metálicas, tendo-se tornado esta a nossa atividade de excelência, não descurando as atividades relacionadas com o sector dos alumínios, inox e outras serralharias de menor porte.
O compromisso da administração perante os seus clientes está baseado na satisfação plena dos mesmos, e para isso tem se vindo a investir, tanto em novos equipamentos, como em recursos humanos e na sua constante formação.” em Correio de Albergaria de 21/12/2016